Eu sei que as empresas automotivas praticamente convenceram todos de que rodas enormes parecem legais. Todo carro feito agora tem rodas muito maiores do que precisam ser. Isso proporciona uma condução dura, diminui ligeiramente a eficiência e torna as substituições de pneus muito caras. Estou dizendo não a essa tendência tola e reduzi o tamanho do meu novo 500e e do meu Bolt EV de rodas de 17" para o diâmetro menor que cabe, rodas de 15".
Para ilustrar como as rodas de 17" do mercado americano são grosseiramente superdimensionadas, basta olhar para esta foto. Essa é uma roda 500 Pop de 15" original na frente. Eu a uso como pneu sobressalente.
Eu comprei minhas novas rodas MSW 15" x 6" cinza chumbo brilhante [abaixo] na Tire Rack. Estou impressionado que elas sejam relativamente leves, com 17 libras [7,7 kg]. Para comparação, as rodas Fiat originais de 17" pesam 21 libras [9,5 kg] cada. Consegui um ótimo negócio de liquidação na Tire Rack em um conjunto de pneus Bridgestone Ecopia 422 Plus 185/65R15 de baixa resistência ao rolamento.
As pesadas rodas originais de 17".
Eu comprei essas calotas O.E. do Ebay. Elas se encaixam diretamente nas rodas MSW.
Para ilustrar como as rodas de 17" do mercado americano são grosseiramente superdimensionadas, basta olhar para esta foto. Essa é uma roda 500 Pop de 15" original na frente. Eu a uso como pneu sobressalente.
Eu comprei minhas novas rodas MSW 15" x 6" cinza chumbo brilhante [abaixo] na Tire Rack. Estou impressionado que elas sejam relativamente leves, com 17 libras [7,7 kg]. Para comparação, as rodas Fiat originais de 17" pesam 21 libras [9,5 kg] cada. Consegui um ótimo negócio de liquidação na Tire Rack em um conjunto de pneus Bridgestone Ecopia 422 Plus 185/65R15 de baixa resistência ao rolamento.
As pesadas rodas originais de 17".
Eu comprei essas calotas O.E. do Ebay. Elas se encaixam diretamente nas rodas MSW.