Li algures que o novo 500X iria ter uma versão Abarth e tinha a certeza de que li que o 500L também ia ter uma. Isso ainda está a acontecer? Eu adoraria ver se acontecesse....
Eu acho que muito disso é simplesmente a aparência, no geral, praticamente tudo funciona, mas para muitos simplesmente não é o carro mais bonito. O novo X, no entanto, é melhor equipado e, de muitas maneiras, a maioria provavelmente o achará o veículo mais bonito também. Ambos ótimos em seus próprios direitos, mas eu sinto que o novo X será a estrela do baile.O L sempre leva a pior em avaliações e até mesmo neste fórum. Tem sido perfeito para mim como um carro para compras, máquina de diversão de fim de semana para a praia ou caiaque e fazendo viagens para o aeroporto em mau tempo, onde a ótima visibilidade e a tração dianteira ajudam muito. Também está mantendo os quilômetros de inverno mundanos fora do meu Mustang, o que também é ótimo.
Eu nunca vou entender todos os comentários odiosos e negativos que o L parece atrair, eu até recebi um joinha para baixo de um idiota na rodovia dirigindo uma velha caminhonete Toyota.
+1O 'X' é mais adequado para ABARTH, porque foi projetado com o desporto motorizado (fora de estrada) em mente.
Eu digo que os fãs do Elle, eu sou um, devem abraçar o lounge da cidade pelo que ele é.
O Trekking é oferecido para preencher o vazio 'esportivo'. Com o 500X, acredito que o Elle finalmente encontrará seu público... pessoas que procuram a utilidade, com um pouco de esportividade e nada mais. É perfeito.Está sendo abraçado pelo que é, com certeza, mas também precisamos atrair mais pessoas para os showrooms para experimentar e comprar o 500L, então a Fiat precisa de outras opções. Acho que uma versão Abarth poderia ajudar. Ainda teria a utilidade que amamos, mas uma pitada de esportividade pode ser o que ela precisa para colocar mais pessoas no assento. Acho que o desempenho já é bom, mas um dedicado como o 500 Abarth pode ser o que o médico receitou![]()
Estou apenas a adivinhar, mas acho que se tiver alguém a entrar num estúdio e o X e o L estiverem lado a lado, algo como 7 em cada 10 vão optar pelo X.O X vai ajudar o L, ou vai prejudicá-lo? Se as pessoas forem à Fiat e comprarem um X, mas não um L, não está a correr bem.
Enviado do AutoGuide.com Free App
É mais ou menos isso que espero ver acontecer também. SE eles estiverem próximos o suficiente em preço, simplesmente não consigo ver o L sendo escolhido com tanta frequência em relação ao X assim que estiverem lado a lado. Assim que eu vir o novo X pessoalmente, talvez eu mude de opinião, mas para mim parece duas classes idênticas de veículos em tamanho, mas com o X tendo a capacidade de oferecer mais (se quiser).As vendas do X ajudarão as vendas da Fiat a aumentar. As pessoas vão olhar para o L depois de ver o X? Provavelmente não. Se você não quer tudo o que é oferecido no X, não o pegue com todas essas coisas. Eu não sou contra o L, pois adoro o meu, mas a comparação 500 versus 500L não tem tanto peso quanto o X versus L, porque agora você tem dois modelos semelhantes e o modelo mais novo está capturando o interesse universal que o mais antigo não conseguiu.
Enviado de AutoGuide.com Free App
Eu testei um Abarth hoje. Perguntei sobre o novo X. O vendedor muito entusiasmado me contou tudo sobre isso. Eu perguntei se ele achava que isso iria prejudicar as vendas do L. Ele disse que sim e esperava que as pessoas ainda dessem uma chance ao L, considerando que ele ainda está a tentar se recuperar após a situação de recall e que eles já tiveram uma discussão sobre isso em reuniões. Portanto, o ângulo não pode estar muito longe se os vendedores da Fiat estão a falar sobre isso.Eu ia levantar o facto de que o Compass & Patriot estão a ser cancelados, negando o seu ponto de vista sobre o novo Cherokee a cortar as vendas. Você me venceu
A FIAT precisava de um novo MPV na sua gama. O 500L substituiu o Sedici. Como sabe, o 500X foi realmente revelado no lançamento do 500L. É um modelo que eles já planejavam. A FIAT faz sempre grupos de foco intensos durante o desenvolvimento. Portanto, o ângulo de onde você está a falar está errado. Caso contrário, eu concordaria 100% com você.
A sensação de abertura do L é bastante fácil de se acostumar como normal se você tiver um, em comparação com todos os veículos à venda com vidro "curto", como é o caso no momento.Vejo o 500X e o 500L (a versão mais longa) vivendo no mercado dos EUA. Minha esposa nunca optaria pelo 500X ou carros semelhantes, pois não têm uma sensação aberta o suficiente. A sensação de abertura é frequentemente mencionada como uma vantagem chave do 500L. Eliminar a versão de 169 polegadas do 500L eliminaria a sobreposição de modelos.
O recall do airbag no primeiro ano não ajudou.O L é um carro legal. Nossa concessionária está oferecendo US$ 4-5 mil de desconto no preço de tabela. Acabamos de levar nosso carro para a revisão esta manhã. L's por todo o lote. Mesmo com os preços com desconto. Realmente não sei o que vai ser preciso para vendê-los. A Fiat nunca realmente anunciou o L.
Concordo que ultimamente não houve anúncios para o L, mas desde o lançamento até cerca de 2 meses atrás houve uma enorme quantidade de anúncios de TV, incluindo Puffy e toda a campanha "Os italianos estão chegando". Também meninas se vestindo ao lado de um menino de 13 anos no banco de trás. Todos estavam em exibição durante esportes e outros programas de alta audiência.O carro não foi anunciado e há uma tonelada de dinheiro no capô e as pessoas ainda não sabem sobre eles. Simplesmente não é uma boa aparência para o L. ?
Enviado de AutoGuide.com Free App
Muito obrigado por mais um post insultuoso aqui sobre o carro que eu dirijo e que gosto. 30 anos de posse da Fiat e envolvimento na cultura e nunca tive um dos meus carros chamado de porco por outro proprietário. Obrigado por manter a classe.O L pode ser um bom carro, mas a aparência.....e fazer um Abarth L é como passar batom em um porco. O X é o futuro para a FCA, aumentando as vendas na América, na minha opinião.
O meu Trekking recebeu mais elogios do que todos os meus carros anteriores juntos e mais alguns. E, 15 meses depois de o tirar do lote, ainda acontece. Há MUITO poucos 500Ls nas estradas por aqui, por isso o Trekking realmente se destaca, eu acho. Há um número crescente de 500s vistos por aqui.Eu tive algumas pessoas a elogiar a aparência do meu L. É tudo uma questão de opinião....