Recebi o meu Kit de Faróis LED e as luzes W5W da XenonXtutti e instalei-os no domingo (bem, os faróis de qualquer maneira). Como poderá ver nas fotos de Rollerleg, eles vêm com duas caixas pretas - a primeira é para os drivers LED, creio eu, e a segunda para o Canbus? Tentei apenas com a primeira caixa e eles funcionam perfeitamente, por isso uma redução significativa na cablagem e nas caixas pretas. Tentei encaixar as lâmpadas W5W, mas as minhas mãos são demasiado grandes para as alcançar, por isso estou à espera que a minha filha apareça. Ela tem mãos muito pequenas e também é uma mecânica capaz! Os faróis funcionam muito bem com um bom corte, mas a frente ainda parece tão estranha com uma mistura de luzes brancas agradáveis e um pouco de amarelo! Lembre-se, não encomende os (alegados) LEDs Osram H19 da FranceXenon, pois são apenas H4s padrão e o padrão do feixe é lixo. Mesmo que eu tenha recuperado o meu dinheiro via PayPal, a empresa francesa ainda os anuncia como sendo H19s e afirma que são exatamente iguais aos H19s!!!