Fiat 500 Forum banner

Adaptação de faróis LED ao 500e Vermelho

32K views 79 replies 19 participants last post by  Karlmb  
#1 ·
Consegui comprar uma nova edição Red (eu queria um carro Red!) na semana passada, mas não consegui ter as opções que queria. Alguém tem alguma experiência em instalar (apenas para uso off-road) faróis de LED e, em caso afirmativo, recomendaria um fabricante/modelo? Muito obrigado, Mark

#54 ·
Como você conseguiu trocar o W5W?
Eles devem ser girados e depois puxados ou apenas puxados ou ...?
Eles são difíceis de alcançar e não consigo tirá-los :(
Você tem que girá-los no sentido horário cerca de 90 graus e então você pode puxá-los para trás. Claro, é bom ter mãos pequenas porque não há muito espaço. No meu caso, minha esposa me ajudou porque ela tem mãos menores do que eu e mais habilidade, ha ha.

#57 ·
Muito obrigado ao Rollerleg, informações tão valiosas!
Só queria adicionar a minha experiência agora.
Comprei o novo OSRAM LEDRIVING HL INTENSE H4/H19 6000K +350% 2022
LEDriving HL INTENSE H4/H19 | OSRAM Automotive
Estas são de facto compatíveis entre H4 e H19 para a tomada e para o feixe.
Montagem em 10 minutos.
No nosso Fiat 500e 22kw Action dão uma cor LED original, melhorando absolutamente a segurança à noite com uma ótima luz!
Fotos para verificar abaixo.
Image
Image
Image
Image
Image

#61 ·
As 2 luzes LED redondas por baixo do farol normal não funcionam quando você opta pelas lâmpadas halógenas normais? Elas só funcionam quando os faróis de LED opcionais são escolhidos?
Sim, exatamente, esta é a configuração. Quando os faróis de halogênio são padrão, então embaixo também estão apenas as setas halógenas em âmbar.

#63 · (Edited)
Atualização: se você estivesse interessado em adaptar as luzes inferiores da especificação halógena (apenas luzes de conversão) para LED (DRL + conversão), verifiquei e parece que o chicote de fios e o conector são diferentes, o halógeno recebe um conector redondo com 2 fios, enquanto o LED tem 4/5 fios em um conector plano. Muito complicado para mim, vou pular :)

#68 ·
Image
Comprei as lâmpadas LED Philips Ultinons Access para o nosso Fiat 500 Icon, retirei a tampa do farol do carro e sou apresentado com isto (foto em anexo) - existe algum truque para remover as lâmpadas do farol com segurança para trocar? Puxei pelo conector branco, mas tive medo de danificá-lo se aplicasse muita pressão e recuei!

Mãos grandes tornam o trabalho ainda mais complicado :)

#69 ·
Então parece que tirá-los é fácil o suficiente, só precisava de paciência e um pouco de esforço - no entanto, os novos Philips Ultinons que eu tenho não parecem querer ficar firmes na carcaça do farol. Parece que as lâmpadas de halogéneo originais têm um ponto recuado que ajuda a mantê-las no lugar, o que os LEDs H4/H19 não têm? Pena, pois as lâmpadas estavam a funcionar muito bem quando ligadas e eram uma grande melhoria em relação às originais... mas se não conseguir que fiquem paradas, vou ter de as devolver. Alguma recomendação?

#72 ·
Inicialmente, também recebi Philips Ultinon Access H19 LED e tentei montá-las no meu Fiat 500e 2023. Infelizmente, elas não se encaixam bem na carcaça do farol, como foi explicado em alguns comentários atrás neste tópico. Em vez disso, fiz um pedido de LEDriving HL INTENSE H4/H19 | OSRAM Automotive, recebi-as hoje, esperando instalá-las em meu carro em breve. Manterei você informado sobre os desenvolvimentos subsequentes.

Estou torcendo com base nas experiências de outros no tópico :)

#74 ·
Inicialmente, também recebi Philips Ultinon Access H19 LED e tentei montá-los no meu Fiat 500e 2023. Infelizmente, eles não se encaixam bem na carcaça do farol, como foi explicado em alguns comentários atrás neste tópico. Fiz um pedido para LEDriving HL INTENSE H4/H19 | OSRAM Automotive em vez disso, recebi-os hoje, esperando instalá-los no meu carro em breve. Manterei você informado sobre os desenvolvimentos subsequentes.

Estou torcendo com base nas experiências de outros no tópico :)
Você os instalou?
Como foi a experiência?