Fiat 500 Forum banner

a luz de aviso genérica

2 reading
62K views 6 replies 3 participants last post by  smark  
#1 ·
Olá
Eu comprei recentemente um 500c de 2012 - até agora tudo bem - muita diversão para dirigir

Acabei de notar que a luz de aviso genérica estava acesa - então acompanhei no fórum explicando uma técnica simples para resolver, pois pode ser hora da troca de óleo. passos: chave na ignição (carro não funcionando), algumas bombadas lentas no pedal do acelerador e desligar, remover a chave - na próxima reinicialização deve estar desligado -

então eu fiz algumas vezes sem sucesso - devo assumir que é um dos outros problemas potenciais listados no manual? Alguma experiência semelhante?

Obrigado antecipadamente
johnnyu

#2 ·
Três acionamentos do acelerador em dez segundos. Ele também informará que a troca de óleo é necessária na inicialização.

Você recebe alguma MSG em cada inicialização? Você tem uma foto para ter 100% de certeza de qual luz você está vendo?

Se eu não disse (mas provavelmente disse), bem-vindo ao fórum.

#4 ·
obrigado - nenhuma mensagem no início, triângulo amarelo com ! - no lado esquerdo.
Gostaria que fosse apenas o óleo, outros possíveis problemas...Falha do Sensor de Pressão do Óleo do MotorFalha da Luz ExternaIntervenção de Corte de CombustívelCorte de Combustível IndisponívelFalha do Sensor de EstacionamentoDestes, é fácil verificar as luzes, caso contrário, uma visita ao revendedor pode ser a melhor opção. Luzes acesas não são críticas, quando estão piscando o carro NÃO deve ser conduzido, então pelo menos não é um problema tão grande quanto poderia ser, você sabe.

#7 ·
Aceite.

Luz de aviso genérica

O que isso significa?
Se a luz de aviso genérica acender, qualquer uma das seguintes condições ocorreu:

Falha do sensor de pressão do óleo do motor

Falha da luz externa

Intervenção de corte de combustível

Corte de combustível não disponível

Falha do sensor de estacionamento

Como meu veículo é afetado?
O veículo pode ser afetado de várias maneiras. Verifique os seguintes sistemas se a luz estiver acesa; Falha do sensor de pressão do óleo do motor, Falha da luz externa, Intervenção de corte de combustível, Corte de combustível não disponível, Falha do sensor de estacionamento.

O que devo fazer?
Se a luz permanecer acesa com o motor em funcionamento, seu veículo geralmente poderá ser conduzido, no entanto, consulte um revendedor autorizado para manutenção o mais rápido possível.